Vídeo de modelo brasileira vaza fazendo sexo com prisioneiro

 


A modelo brasileira e musa do OnlyFans Linda de Sousa Abreu, 31, foi presa após gravar vídeo de sexo com um presidiário do sistema carcerário de Londres, na Inglaterra.

O que aconteceu Linda de Souza trabalhava como agente carcerária no presídio de HMP Wandsworth, em Londres. Ela passou a ser alvo de investigação da polícia metropolitana após viralizar nas redes sociais um vídeo em que ela faz sexo com um detento em uma cela do presídio. As informações são do jornal The Guardian.

O que a mídia inglesa descobriu é que, além de atuar como agente prisional, a brasileira ganhava a vida vendendo conteúdo adulto em portais como o Onlyfans, em que se apresentava como Linda La Madre e que experimentava abrir a relação com supostos amigos de seu marido.

A modelo é casada e adota um estilo de vida swing, segundo a irmã contou ao tabloide britânico. "Ela é uma swinger. Ela estava em um programa do Channel Four chamado Open House. Eu nunca vi o programa. Não é o tipo de coisa que eu assistiria com minha irmãzinha".

 Escândalo gerou debate sobre sistema prisional inglês

Além do sexo explícito, o que mais chocou o público é que as imagens foram gravadas realmente dentro de uma prisão, a penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres.

O vídeo é filmado por um prisioneiro enquanto o outro faz sexo com a agente penitenciária. Os prisioneiros não tiveram sua identidade revelada pela mídia inglesa.

O vídeo veio a público nessa sexta-feira (28/6) e está sendo investigado pela Scotland Yard. A polícia até agora se pronunciou apenas ressaltando que “uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada”.

Obs: não podemos colocar o vídeo aqui.

Postar um comentário

0 Comentários