Dois casais foram flagrados fazendo sexo num tuk tuk (veículo típico da região) durante engarrafamento provocado por forte chuva na região da praia de Patong, em Phuket (Tailândia).
Moradores da região repudiaram o episódio e pediram que autoridades tomem providência. A polícia disse estar analisando as imagens. Patong é a área de Phuket onde o turismo sexual é mais efervescente.
A região de Phuket e também a de Pattaya, bastante procuradas por turistas ocidentais, especialmente europeus, têm sido cenário de vários incidentes envolvendo sexo e nudez em público. Num dos incidentes de mais repercussão, ocorrido em março de 2016, um turista russo e uma tailandesa fizeram sexo à beira-mar na frente de dezenas de pessoas, que se reuniram para acompanhar a cena, sem provocar qualquer constrangimento ao casal. O ato sexual durou 20 minutos. Após terminar, o casal acabou detido. Eles estavam a apenas 500 metros de um posto policial. Os envolvidos foram identificados como a local Nonglak Maleehuan, de 23 anos, e o turista russo Iven Krasovskei, de 28.
Em julho de 2017, um casal britânico também foi preso após fazer sexo em praia de Pattaya. Fotos e imagens dos dois saindo nus do mar viralizaram nas redes sociais.
Com informação do Extra
0 Comentários