Paolla Oliveira vive horas de desespero após ficar presa em aeroporto: 'Polícia não me deixa passar'

       Paolla Oliveira vive horas de desespero após ficar presa em aeroporto: 'Polícia  não me deixa passar'

Paolla Oliveira viveu momentos de pânico no aeroporto de Paris. Em sua rede social, a mulher de Diogo Nogueira, com quem curtiu os shows do Rock in Rio 2024, contou ter ficado detida assim que chegou à capital francesa.

"Presa no aeroporto de Paris", avisou. E revelou o motivo: "Perdi o passaporte. Tô suando de nervoso".

Em seguida, a artista, cuja beleza natural é muito elogiada na web, apareceu sentada em uma parte do aeroporto e contou: "Tem uma polícia que não me deixa passar pra lá [entrar em Paris] e ali tem outra polícia que não me deixa voltar de onde eu vim [para o Brasil]".

CONTINUE LENDO NA ÍNTEGRA  

Postar um comentário

0 Comentários