Boulos e Nunes se abraçam durante debate e prefeito reage: ‘Não vai me intimidar’


 O candidato à reeleição Ricardo Nunes (MDB) abraçou o adversário, Guilherme Boulos (PSOL), durante debate para a Prefeitura de São Paulo nesta segunda (14).

O que aconteceu

Adversários podiam sair dos púlpitos e se movimentar livremente enquanto falavam. Nunes falava que Boulos fugiu de um oficial de Justiça, enquanto o candidato do PSOL balançava a cabeça atrás, e chegava perto do atual prefeito.

Aproximação desconcentrou prefeito, que olhou para o lado. Boulos pergunta: “Tudo bem?”, e Nunes o abraça, dizendo: “Você está bem?”. Boulos ri, e responde: “Tudo bem, e você? Tudo firme?”.

ASSISTA VÍDEO AQUI

Nunes seguiu, dizendo que o deputado não irá intimidá-lo. “Você não vai me intimidar, sabe por quê? Eu vim da periferia, do Parque Santo Antônio. Eu não tenho medo de nada”, declarou.

UOL

Postar um comentário

0 Comentários