Bicampeão brasileiro com o Palmeiras em 1993 e 1994, o ex-zagueiro Tonhão morreu nesta terça-feira (22), aos 55 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Tonhão realizou 161 partidas com a camisa do Verdão, com quatro gols marcados e seis títulos conquistados. O atleta fez parte da conquista do Campeonato Paulista de 1993, que marcou o fim de uma fila de 16 anos sem troféus por parte do Alviverde.
Além de defender o Palmeiras, Tonhão passou por clubes como Athletico-PR, Internacional e Goiás, tendo encerrado a carreira em 2003, no Guaratinguetá.
O Palmeiras e a filha do defensor publicaram mensagens nas redes sociais após o ocorrido.
“A Sociedade Esportiva Palmeiras lamenta profundamente a morte do ídolo Tonhão, aos 55 anos.
Bicampeão paulista e brasileiro em 1993 e 1994, Tonhão será sempre lembrado pela garra exibida dentro de campo e pelo amor dedicado à camisa alviverde, com a qual disputou 161 jogos e fez quatro gols.
Prestamos nossas condolências aos familiares e amigos do ex-zagueiro, com quem nos solidarizamos neste momento de imensa tristeza e saudade”, escreveu o Palmeiras nas redes sociais.
“Com a maior dor que já senti, comunico que meu pai descansou hoje. Ele foi muito forte, muito guerreiro e lutou até o fim. Meu maior amor agora cuida da gente de lá do céu. O velório será apenas para a família. Obrigado de coração a quem rezou, torceu e por todo carinho que sempre tiveram com ele. Te amo para sempre, pai!”, escreveu a filha no Instagram.
CNN
0 Comentários