"Por que tenho que falar da Venezuela em todo lugar?", questiona Lula

Lula está resistente a mudanças na aposentadoria dos militares | Blogs |  CNN Brasil 

 Durante uma entrevista coletiva na última segunda-feira (30), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi questionado sobre a ausência de menções à crise na Venezuela em seu discurso na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU). Em sua fala, Lula abordou conflitos internacionais, como as guerras na Ucrânia e na Faixa de Gaza, mas deixou de fora o vizinho sul-americano, provocando a curiosidade dos jornalistas. Em resposta, o presidente disparou: "Por que eu tenho que falar da Venezuela em todo lugar? Eu não falo nem da Janja em todo lugar. Eu falo o que me interessa falar. O discurso que eu queria fazer era aquele."

Postar um comentário

0 Comentários