Um desentendimento entre um segurança e um cliente terminou em briga na tarde de terça-feira (05/11) em um supermercado no setor Jardim América, em Goiânia. A confusão teria sido motivada pela tentativa do cliente de entrar no estabelecimento com sua cadela, conhecida dos funcionários do local. O segurança barrou a entrada do animal, conforme a política do mercado, que proíbe a presença de animais no interior da loja. As informações são do Metrópoles.
Testemunhas afirmaram que o segurança teria maltratado a cadela, conhecida por ser dócil e por aguardar seu dono pacificamente na entrada. As atendentes chamaram o tutor do animal ao perceberem a situação. Quando o cliente se aproximou, foi informado de que a entrada do animal não era permitida, o que gerou uma discussão entre ele e o segurança. A troca de palavras evoluiu para uma briga física, sendo necessário que outros seguranças interviessem para conter os envolvidos.
Em nota, o supermercado Tatico declarou que não apoia agressões a animais e esclareceu que o segurança envolvido no incidente era contratado por uma empresa terceirizada.
0 Comentários