Homem e mulher se conhecem em “grupo para pessoas chatas” e se casam

 Luke Mallatratt, designer do Reino Unido, e Lili Morris, designer dos Estados Unidos, se conheceram em março de 2024 em um grupo do Facebook chamado Dull Men’s Club (“Clube de homens chatos”), voltado a pessoas que se definem como chatas e desinteressantes. A proposta era trocar conversas triviais para passar o tempo, sem qualquer expectativa de romance.

Nenhum dos dois procurava um relacionamento. Lili, mãe de dois filhos, estava solteira havia oito anos após o fim de um casamento. “Eu tinha decidido que, a menos que Deus me presenteasse com um homem de paraquedas, eu não namoraria de novo. Achei que Luke parecia um idiota, o tipo de pessoa que irrita de propósito, mas logo percebi que compartilhávamos um senso de humor igualmente sombrio e seco”, disse ela ao Telegraph.

A troca de mensagens se intensificou e passou a fazer parte da rotina dos dois, com conversas diárias sobre trabalho e família. Em junho, Luke decidiu viajar aos EUA para encontrá-la pessoalmente, após ambos checarem os antecedentes um do outro. Ao chegar, descobriu que Lili havia sido internada às pressas para a retirada da vesícula biliar, mas permaneceu ao lado dela durante os cinco dias de hospitalização.

Mesmo eu não estando com a melhor aparência, nunca me senti desconfortável perto dele”, relembrou Lili. “Dissemos que nos amávamos naquela primeira visita”, contou Luke. Meses depois, em outubro de 2024, ele a pediu em casamento durante uma trilha, diante de uma cachoeira. A cerimônia ocorreu no ano seguinte, com celebrações no Reino Unido e nos EUA. Hoje, o casal vive no Tennessee. “Não desistam. O amor vai encontrar vocês, mesmo a 6.400 quilômetros de distância”, disse a mulher.

DCM 

Postar um comentário

0 Comentários