RUA DO ABANDONO DA DESORDEM DA LAMA E DOS BURACOS

    Por: Iram de Oliveira
Pela segunda vez ocuparemos esse espaço que é de todos, para fazer uma denúncia de verdadeiro abandono e falta de respeito dos poderes públicos com os cidadãos mossoroenses que são os que mais sofrem com a desordem social nos Bairros periférico da cidade.

Mais precisamente na Rua: Antônio Victor no Conjunto: Vingt Rosado-Mossoró-RN sendo essa mais conhecida pelos moradores da área como referência a localização pela rua da lama ou dos buracos.

Esperamos que a Prefeitura de Mossoró em conjunto com os órgãos e as pessoas competente se sensibilizem e olhem para o nosso bairro e ajude-nos a sair da lama e dos buracos, a CAERN também tem culpa pelo derramamento de água, na medida que os canos estouram fazem concertos mal feitos e deixam valas abertas sem fim. Um carro caiu no buraco e trouxe prejuízo para seu proprietário, ninguém da Prefeitura veio ver nossa situação até agora

À rua está toda esburacada. A pessoa  desvia de um buraco e cai em outro", declara a estudante Ihanne caroline sobre sua experiência em trafegar pela rua Antonio Victor, no conjunto Vingt Rosado. De fato, ao longo da rua, desviar dos buracos não é fácil, pois eles são muitos, profundos e pertos uns dos outros.  

O morador Ivan dos Santos afirma que os buracos são uma triste realidade em quase toda a rua. "Desde quando a pessoa dobra a esquina para pegar a avenida de acesso ao conjunto até o final da rua, os buracos são visíveis durante toda a trajetória dos motoristas", relata.

Por prudência dos motoristas, ou por pura sorte, até o momento, não houve acidente de proporção grave no local, segundo informa Ivan. Porém, o problema é antigo e representa um perigo diário para motoristas e pedestres devido à profundidade das obstruções.

Conforme moradores das imediações da referida rua, há anos os buracos  se formam no local e, em nenhum momento, a Prefeitura Municipal de Mossoró (PMM) enviou uma equipe para resolver o problema. "A cada dia a situação só  piora", desabafa um morador.

Clamamos por ajuda á tempos  e até agora nada foi feito pelo poder público de Mossoró.

Postar um comentário

0 Comentários