Eleições 2014: 2º turno para Presidente é desgastante

Brasileiro é emotivo por natureza todos nós sabemos disso, quer uma prova! Basta lembrar quando da morte do então candidato a presidente Eduardo Campos em acidente aéreo  a sua substitua ao pleito Marina Silva deu um salto nas pesquisas impressionante como se fosse um ”foguete atômico”, tudo movido por um momento por demais delicado, mais logo que a poeira baixou o povo se tranquilizou deixou a emoção de lado e assim a candidata do PSB não conseguiu votos suficientes para no entanto disputar o 2º turno das eleições, enfim.

Vejo a mídia paga e pobre do nosso país que sabe dessa falha da emoção a flor da pele da nossa gente, diga de passagem e “bate” castiga nós Brasileiros com o assunto por demais já chafurdado   envolvendo nomes do ex-diretor da Petrobrás o preso Paulo Roberto Costa que agora tenta a todo custo salvar sua pele delatando sabe quem lá for deverá talvez se verídico o que fala o mesmo destino, as grades.

Agora, tem algum santo por aí? É claro que não, vejo sim um jogo de interesse nesse momento eleitoral apenas para tomar o poder pelo poder, é fato que os almofadinhas se juntaram ao candidato tucano para esse fim, estão cheio deles lotados, de paletó preto nas concentrações, reuniões políticas com os ”bolsos”  cheio da grana tentando mais uma vez enganar a população. Agora só digo que se eles os Tucanatos estão apoiando Aécio é por que com certeza deve ser bom para os ricaços do país, no caso Nordestino/Nortista se estamos votando na Dilma a maioria é por que o seu projeto social está dando certo para o povo de nossa região caso contrário a opção seria por outro candidato, resta o respeito pela escolha que é livre independente de raça, cor ou razão social,  Obrigado.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários