Francisco S. Júnior é igual aos outros!

Resultado de imagem para francisco jose junior fotosFazendo jus ao título acima, não vimos ainda diferença nenhuma comparando a administração do atual Prefeito de Mossoró com a dos anteriores; para não dizer piorada, “tudo igual”.

Ora, se falta de tudo um pouco então... Segue, veja bem, Transporte público é demais deficiente na nossa cidade, educação nada de inovação Segurança Jesus Maria e José! É um Deus nos acuda, enfim.

Um dos casos mais emblemático que gostaria de colocar nesse espaço e que está chamando mais atenção nesse momento seria a situação da saúde pública em Mossoró; podemos admitir que esteja em frangalhos “no fundo do poço”. Oncologia por exemplo recentemente um médico credenciado emitiu nota de esclarecimento dizendo que a 6 meses que não se faz uma cirurgia nesse sentido os doentes sofrem em casa sem nada poder fazer, e as autoridades competentes? Estão todos calados, alô Ministério Público.

Ortopedia, gravíssimo a situação dos pacientes que esperam em casa de 1,2,3 até 6 meses por uma cirurgia de reparação é gente a questão saúde é crítico, caótico é o fim. Precisa fazer algo do jeito que está é que não pode ficar.  

O prefeito Francisco José Júnior que todos seja eles(as) da imprensa ao eleitorado em si damos o maior apoio, torcendo votando na pessoa dele a maioria dos Mossoroenses, mostrou sim até agora ter força política na segunda maior cidade do RN até pelo simples fato de  eleger  com votação expressiva seus candidatos nas eleições 2014 mais no entanto, não pelo menos até agora, não faz uma administração convincente, tínhamos (o povo) uma perspectiva boa com relação a Francisco que não apareceu, esperamos que o jovem Prefeito possa reverter a situação e faça mais pelo seu povo justamente uma administração voltada para o social. Aparência doutor não enche barriga de seu ninguém. É isso.


Por: Iram de Oliveira, Geógrafo             

Postar um comentário

0 Comentários