Pensando um pouco sobre mim mesmo

Resultado de imagem para gente pensando fotosVenho hoje aproveitar esse humilde espaço para contar um pouco de minha trajetória profissional. Portanto, já fui vendedor interno e externo também, confesso que a renda era bem superior a atual embora que, trabalha-se mais, de fato, não tinha hora certa para retornar ao aconchego do meu ‘divino’ lar.  

Pois bem, num certo momento de minha vida precisei mudar meu rumo em viver e trabalhar, o meu destino mudaria ou não sei não! Então, iniciei pelos estudos frequentando escola sempre no período da noite por que teria que ganhar o tostão, gradativamente fiz o ensino fundamental, o segundo grau hoje ensino médio  e a longas penas ingressei num curso superior da UERN, olha; terminado o curso de Geografia, estudei mais um pouco e através de concurso público entrei nos serviços públicos, onde até hoje estou, foi mais ou menos isso.   

Então, trabalhando na área pública me afastei de vez da estressante área comercial  e passei a conviver com intelectuais que são pessoas com outros pensamentos, devaneios, costumes que chamam bastante a atenção...

Enfim, concluo que hoje ando liso de “passar verniz”, mas feliz, feliz por que caminho ao lado de pessoas sonhadoras, sonhadoras em viver num mundo melhor, com justiça social; afinal são pessoas mais ‘humildes’, humanas e menos estressadas, tenham todos um bom dia.


Por: Iram de Oliveira, geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários