Aumento de impostos no RN

Resultado de imagem para robinson faria fotosPois é, Robinson Faria achou pouco os aumentos na esfera federal  referente ao ajuste fiscal de Dilma sendo que, para não ficar por “baixo” também prepara seu pacote de aumento impostômetro com o propósito de  elevar a arrecadação do estado, e o povo óh...

Então, como anunciado na imprensa local virá aumento do ICMS da gasolina, ICMS estadual nas mercadorias, herança e bens etc. ou seja, o governo sem consultar a população transfere a conta para o povo pagar, conta essa que só faz crescer de fato, a população não aguentar mais tantos aumentos nas contas públicas sobrecarregando o trabalhador pai de família assalariado.

Pois bem, o governo deveria ouvir, consultar pelo menos a proposta de Nelter Queiroz, o deputado garante que resolveria a maior parte do problema de falta de caixa  estadual, ora, conforme  cita o parlamentar Norte-riograndense, o RN deve diminuir o total de Deputados de 24 para 10 e também os vereadores dos municípios, em Mossoró por exemplo que tem 21 baixaria para 9 e nas cidades que tem 9 ficaria 3 vereadores.

Proposta que deve ser analisada com carinho, garantimos que a população aprova.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários