Povo Francês e de Mariana-MG em pânico



Resultado de imagem para frança e brasil fotosO povo Francês como os da Europa, Estados Unidos  e outros mais, estão com medo do Terror que apavora toda gente nas regiões dos de cima do mapa mundial. E quem não haveria de ter?

Pois bem, nesse momento de tensão precisamos ser solidários com os familiares das vítimas do ataque no Bataklan em paris.

No entanto, não podemos esquecermos da tragédia que ocorreu em Mariana-MG no Brasil, aonde morreram 14 pessoas e fora as dezenas que ficaram desabrigados sem terem para onde irem, além disso, cidades inteiras como Governador Valadares que no momento a população está sem água potável para beber devido o Rio Doce ter sido coberto pela lama das Barragens arrombadas em que lamaçal do minério estariam retido, desceu rio abaixo, alguns falam que está difícil de recuperar a vazante do precioso rio que abastecia de agua doce os habitantes da região.

Realmente são momentos de horrores referentes aos dois casos, que Deus e as autoridades competentes façam por onde resolver o problema que agora passa a ser de todos nós. É isso.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários