Prendam os culpados


Resultado de imagem para delcidio e cunha fotos

Pergunta que não quer calar; porque o Senador Delcídio Amaral-PT/MS caiu de maneira inesperada, rápido sem defesa alguma a apresentar? É claro evidentemente que não estamos achando que o Senador seja inocente de forma alguma as evidências estão sendo posta claramente na imprensa tupiniquim como nunca se viu em todos os tempos ou não é verdade? Pelo menos transparência no governo Petista nesses casos atuais é o que não está faltando.

Então, o Eduardo Cunha-PMDB/RJ que desviou dinheiro de propina para Bancos Suíços sem declarar o imposto federal, investigado e comprovado pela PF, imprensa Nacional, boca do povo etc. E o sujeito que por sinal é presidente da Câmara dos deputados continua no cargo com possibilidades de colocar em votação o impeachment da Dilma, é muita petulância! Por que não foi preso?

Diante de todos os acontecimentos acreditamos que pode ser menos favorecido quando o político  pertence aos quadros do PT apesar de ser governo, o ser investigado tendencioso quando contrário aos Petistas haja vista as  instituições públicas judiciais etc. conspirar contra o Planalto. Claro que as considerações são suposições apenas.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários