Golpistas, vigiai-vos


Resultado de imagem para golpistas temer cunha erenan fotosOs golpistas poderosos usurpadores de poder no Brasil devem fazer o de melhor para o povo brasileiro, é, o essencial pelo menos é que não pode faltar tipo: saúde, educação de boa, moradia digna, trabalho, salário e nem tão pouco pode pensar em retirar direitos adquiridos nas últimas décadas, caso contrário, imagine se os verdinhos, amarelinhos e os vermelhos, de repente unirem suas forças e juntos resolverem marcharem para as ruas, salve quem poder políticos inescrupulosos. Então... Vigie.


O sol


Eu pessoalmente prefiro não ser contaminado pelo sol nascente, queria mesmo o sol que se pôs e que não pode mais voltar sendo que, na escuridão da noite nesse momento de brisa fria, me satisfaz.


Mudança


A corrupção no novo governo Temer agora, ninguém sabe ninguém viu pôs, não é que tantos corruptos débeis tomaram posse dos ministérios em Brasília que vai dar o que falar de figuras como Henrique Alves etc. É de assustar. 

Panelas

Por enquanto não bateria panelas porque estão cheias de comida; primeiramente dou graças ao meu bom Deus e a política inclusiva dos governos do PT. Espero que não seja preciso.

Mais enfim, o que passou passou, vida que segue.

Precisamos exigir de quem estiver no poder  

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários