O silêncio dos bons

Resultado de imagem para silencio fotosRealmente o grande líder anti-racista Martin Luther King Jr, tinha deveras razão quando pronunciou essa verdadeira e inteligente frase: "O que mais me preocupa não é o grito dos violentos, nem dos sem caráter, nem dos sem ética. O que mais me preocupa é o silêncio dos BONS". Cada dia eu acredito mais na indiferença do povo, quanto mais se assassinam em Mossoró, mais o povo se cala. Quanto mais os políticos roubam, corrompem, compram eleições, mais os BONS silenciam e passam por defensores desse povo alienado e idiotalizados por uma imprensa manipulada pelas correntes partidárias mais dominadoras. O exemplo está na cara. Eu envio cerca de 100 mensagem da maior relevância e muito raramente recebo 1 ou 2 manifestações de solidariedade concordando com meu ponto de vista. Por isso eu sempre direi: o seu silêncio, o silêncio de um BOM, muito me preocupa. 

Por: Rogério Dias extraído do: www.democratizandoacomunicacao.blogspot.com

Postar um comentário

0 Comentários