Pensando bem!

Partindo do princípio em que ninguém é perfeito, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Portanto, não posso dizer que sempre estarei certo nas minhas colocações nesse espaço, sabendo das minhas limitações entendo que não sou gênio em nada apenas tento aqui “defender” com as palavras tentando acertar naquilo que me convêm, no entanto receber críticas daquele(s) que não conhece a minha a nossa história; não querendo  destratá-lo tanto por tal mais que se dane. Em todo caso, o que eu penso sobre isso tudo, achamos “normal” que  “algumas pessoas tenha  amor por você, outras tenha raiva. Mas o que sentem nem sempre depende de seu comportamento. As reações delas às vezes são justas, outras vezes são injustas. Dê sem contabilizar. E estejam atento às necessidades delas”, o vexame maior é se um dia de você elas precisarem ou vice e versa, não que seja difícil de acontecer já que o mundo é uma roda e gira sempre para o mesmo lugar.
Criticar por criticar não basta compreendam que quem critica tem que mostrara também as soluções. Saiba que o objetivo maior de nós blogueiros é ou deveria ser levantar, dar  vez e voz  aos excluídos mesmo que seja em uma pequena parte que  tocar já que os maiores veículos de comunicação a nível local, regional e Nacional estão nas mãos dos grandes  comandantes, politiqueiros do país.   
Por: Iram de Oliveira, geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários