Pois bem, por suas atitudes (desobediência) podemos afirmar que o governador do RN não tem moral nenhum para dizer que não há dinheiro em caixa, para no entanto, não querer dar o que é de direito em sua data base, 7,16% de reajustes aos servidores públicos estadual, haja vista que o então todo poderoso chefe de estado ao assumir o cargo maior do RN aumentou seus vencimentos e de seus abnegados Secretários em 100%.
Entendemos o momento difícil que passa o Estado economicamente falando, sendo que o sacrifício imposto por vossa senhoria penaliza apenas o lado dos mais ‘fracos’! Os pobres trabalhadores sem vez e sem voz. Pois é.
Por: Iram de Oliveira, geógrafo
0 Comentários