Antes se falava assim, apenas quando se referia a “estouro” de boca de fumo mais agora também podemos relacionar a palavra acima ao referimos a políticos corruptos do Brasil, ou não é verdade?
Mudando o Brasil!
Pois bem, de forma lenta e gradativa, um passo de cada vez; o Brasil está mudando, pôs, em nenhum momento de minha vida tinha presenciado tantos ricos, delinquentes, bandidos políticos corruptos etc. irem para prisão como ultimamente estar acontecendo; como disse um Professor de Harvard em conferência, “os ricos no Brasil estão agora com “medo”, medo de errar”, pois é Dr. em mérito! E não venha dizer que quem inventou corrupção nesse país foi os Petistas, de forma alguma o PT de fato, está é convivendo com a corrupção generalizada á tempos, desde o Brasil colônia, em todas as instâncias públicas do Brasil, com ressalva, o Partido dos trabalhadores deixa o Ministério público e a polícia investigarem e prenderem os sujeitos salafrários envolvidos em casos dessa natureza. E por ai vai...
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários