Então, os tucanos estão ai “batendo na porta” do poder, para que isso aconteça faz de tudo para chacoalhar o cambaleado governo do PT. Para os famigerados oposicionista querem mesmo é que tudo se exploda que o “circo” pegue fogo, para eles quanto pior melhor a oposição age mais ou menos assim no Brasil, ajudar que é bom, nada.
Na política de Mossoró não é diferente da citada acima, quer ver; o jovem Prefeito Francisco José Júnior não disse ainda para que veio quase nada fez pelo social e pelo andar da “carruagem” nada fará, sendo que, Silveira Júnior assumiu o cargo maior da cidade como tanto outros que já passaram, somente para cumprir tabela, essa é a realidade da política local.
Por tudo isso a oposição Rosalbista vem ganhando moral, como 2016 está bem próximo de chegar, dificilmente o grupo político da Rosa não sairá vitoriosa nas eleições vindouras, muitos já consideram como a prefeita de férias se por acaso a justiça beneficiar em processo junto ao TSE, mas existe o plano B que seria o Deputado Beto Rosado que consideramos que terá uma vitória esmagadora nas urnas em 2016 se candidato for, essa é a realidade da política tupiniquim, infelizmente.
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários