Mais Eu particularmente tenho a absoluta certeza que o mandato desse sujeito, o milionário Fernando Collor de Melo do Estado de Alagoas, como muitos políticos do país, foi por deveras comprado e que custou milhões de reais; sendo que, o eleitor brasileiro, parte deles além de esquecido também é corrupto assim como nossos políticos, são por natureza.
Quem vota num sujeito desse está sendo desleal com a nação Nacional.
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários