Então, o Brasil passa por momentos difíceis a bem da verdade, economicamente falando, não entrando em detalhes, mais pode melhorar sim, por que não? Pior não pode ficar, espero.
Pois bem, o futebol brasileiro está por “baixo” atualmente em frente aos países anfitriões, sendo que, fazendo os ajustes na situação organizacional pode voltar a ganhar títulos Internacionais, mais é claro por que futebol tem para tanto, Eu confio.
Ninguém é rei por toda a vida
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
0 Comentários