Golpistas

Resultado de imagem para golpe militar fotosEstá escrito na história pode ver nos registros históricos que a direita Brasileira é mestre em golpes pôs  forçou o suicídio de um presidente  para tomar o poder e conseguiu da pior forma possível com a morte do populista Getúlio Vargas em 1954.
 
Em 1964 a direita Nacional promoveu o medo entre o povo brasileiro e fez tanto “barulho” até afastar o presidente João Goulart que flertava com o sistema comunista no auge da União Soviética hoje a ‘quebrada’ capitalista Rússia; então, o golpe militar de 1964 foi todo esquematizado pela direita fascista do Brasil, que deu aval para os militares perseguir, expulsar do país, prender, torturar e matar  intelectuais opositores, acusando de comunistas como se isso fosse coisa do demônio etc. Digo que, confiar nessa gente é muito perigoso.
 
A direita atual
 
Agora, a direita patronal brasileira raivosa, odiosa não querendo aqui entrar em detalhes, é o que aparenta por suas atitudes inflamáveis enfim; na realidade Aécio, Caiado, Agripino em junção a Cunha etc. Não conseguiram engolir a perda da quase ganha campanha presidencial em 2014 sendo que, nos bastidores num “terceiro” turno preparam a “cama de gato” para Dilma; percebemos que a esquerda Nacional assiste a tudo sem ao mesmo tomarem atitude nenhuma...
 
Imagino que acontecendo o golpe arquitetado por esses ‘vermes’ politiqueiros profissionais, e quando a esquerda inerte procurarem o ‘fogo’ não achará mais nem as ‘cinzas’.
 
Dizem quem avisa amigo é!   

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários