Rosalba acompanhou a primeira Dama em Mossoró

Resultado de imagem para Rosalba Ciarlini defende Julianne Faria em mossoró fotosA prefeita Rosalba Ciarlini (PP) prestigiou a inauguração da nova unidade de Central do Cidadão em Mossoró, na manhã desta quarta-feira (16).
Ela acompanhou a primeira-dama Julianne Faria (PSD), inclusive, fazendo todo percurso no shopping popular, onde está instalada a central.
Rosalba procurou atenuar as manifestações, conversou com populares, tentando acalmar os ânimos. A prefeita argumentou que estava sendo entregue o equipamento social importante para a cidade e que o momento era de reconhecer o trabalho.
Julianne, apesar da pressão, mostrou-se tranquila, seguiu o rito da inauguração, concedeu entrevista e cumpriu a sua missão.
A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) e a vereadora Sandra Rosado (PSB), que fazem oposição ao governo estadual, também estavam presentes.
Um grupo de vereadores acompanhou o evento, assim como a vice-prefeita Nayara Gadelha (PP). A prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças (PSD), estava presente com um grupo de correligionários.
Jornal de Fato

Postar um comentário

0 Comentários