O presidente do Brasil Jair Bolsonaro, visitou uma igreja em Anápolis-GO ontem (9), para proferir inverdades aos fiéis de um templo religioso.
Durante discurso em um culto na igreja Church in Connection, o presidente voltou a criticar o sistema eleitoral por urna eletrônica, também, fez críticas aos governadores em relação ao loukdown e disse, sem apresentar provas, que foi eleito no primeiro turno da eleição de 2018, mas que "fraudes" o levaram para o segundo turno.
Pois bem, o que diz a Santa Bíblia Sagrada sobre a mentira? Deus abomina a mentira e por isso não suporta a presença dos mentirosos. O inimigo de Deus é descrito na Bíblia como o pai da mentira.
Segundo a Bíblia, o pai da mentira é o diabo, pois “Ele foi homicida desde o princípio, e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira” (João 8:44).Os que mentem são excluídos da presença de Deus: “O que usa de fraude não habitará em minha casa; o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos” (Salmos 101:7). Portanto, podemos concluir que os desonestos não entrarão na cidade de Deus.
0 Comentários