Minhas tiradas (02/08)

 O bolsonarismo, e seu festival de mentiras, tornou-se absoleto ou seja, não engana a mais ninguém, sensato. Como diz um de ditado popular, "mentiras tem pernas curtas". É a conta chegando.

Brasil de Bolsonaro/Guede: Já pararam para se perguntar como é que pode um mesmo país bater recorde de safra e de fome? Esse sistema não faz sentido.

*O frio é um fenômeno da natureza. Morrer de frio no Brasil, é um fenômeno do capitalismo selvagem.*

Bolsonaro não se intimida com discurso de Fux e insinua que Justiça prepara farsa: "o inimigo está aí" “‘Ah tem que ter cautela, cuidado com as palavras’. O inimigo está aí. O risco está aí”, disse Bolsonaro durante evento de assinatura do Acordo de Cooperação Técnica Água nas Escolas

O pastor Joaquim Gonçalves Silva, de 85 anos, líder da Igreja Evangélica Tabernáculo da Fé, com sede em Goiânia (GO), que desde junho deste ano vinha sendo acusado de abusos sexuais contra fiéis de sua denominação, morreu nesta segunda-feira (2) vítima da Covid-19.

João Amoêdo, do Novo, disse hoje no Twitter que o impeachment de Jair Bolsonaro é uma medida importante a ser adotada no curto prazo para que o Brasil volte a ter estabilidade. Também achamos. 

Postar um comentário

0 Comentários