Integrantes do Palácio do Planalto e ministros classificaram como um "fato ruim" a falta de encontros de peso, com líderes importantes, por parte de Jair Bolsonaro na reunião da cúpula dos países do G20, em Roma, na Itália, no último final de semana. De acordo com um ministro, o isolamento de Bolsonaro "era esperado". Ele disse que a ausência de agendas de peso com líderes internacionais foi "muito negativa". A informação foi publicada nesta quarta-feira (3) pela coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.
#
Acusado por apoiadores de Bolsonaro nas redes sociais de estar levando às telas a história de Carlos Marighella, que chamam de "terrorista comunista", Wagner Moura afirma que terrorismo é a campanha que seu filme vem sofrendo." Eita¹
#
“Paulo Guedes é mitômano, criou falsa narrativa pela qual PSDB e PT são iguais e que tudo no Brasil foi errado porque ele e os liberais nunca estiveram no poder. Ele nunca escreveu um artigo acadêmico de relevo, tornou-se um pregador liberal. Falar é fácil, fazer é muito mais difícil. Nunca faltaram bons economistas liberais no Brasil. O problema sempre foi a falta de políticos com essas convicções". diz Persio Arida, um dos formuladores do Plano Real.
0 Comentários