Notícias do dia

        O que está por trás do infarto de José Luiz Datena e como evitar? | Veja  Saúde

 O apresentador José Luiz Datena anunciou nesta quinta-feira, 30, que não vai mais concorrer ao Senado por São Paulo. Ele se pronunciou ao vivo durante o programa Brasil Urgente, da Band TV, afirmando que decidiu “seguir seu caminho” fora da política. “Pensei bem e resolvi seguir meu caminho”, disse Datena.

                                                            #

Após a saída de Pedro Guimarães da Presidência da Caixa Econômica Federal na quarta-feira, 29, por denúncias de assédio sexual, o site Metrópoles divulgou áudios que mostram um comportamento inadequado do aliado de Jair Bolsonaro com seus subordinados. As gravações mostram que Pedro levantava a voz, xingava, ofendia e usava muitos palavrões com seus funcionários, principalmente em situações em que era contrariado.

                                                            #

Jair Bolsonaro (PL) perguntou ao público nesta quinta-feira (30), em Campo Grande (MS), o que "falta para nós sermos felizes e aproveitarmos". "O Lula voltar", respondeu uma pessoa. Bem feito!

                                                           # 

Eleitos em outubro serão empossados, mesmo que haja “gritaria”, diz Alexandre de Moraes: No encerramento do X Fórum Jurídico de Lisboa, ontem (29) à noite, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes afirmou que o Brasil já tem “anticorpos” de defesa da democracia. Atual vice do Tribunal Superior Eleitoral, Moraes assumirá a presidência do TSE em agosto, a dois meses das eleições.

                                               #

    Análise: acuado, Bolsonaro sente o golpe da candidatura de Rodrigo Pacheco  - Politica - Estado de Minas

Fica cada vez mais difícil para Jair Bolsonaro (PL) sustentar a bandeira de um governo sem corrupção: reportagem da Folha de S. Paulo desta quinta-feira (30) mostra que "a empreiteira Engefort, campeã de contratos com a estatal Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) sob o governo Bolsonaro, ganhou concorrências de pavimentação em 2021 com valores quase o dobro maiores que os de licitações em estados vizinhos vencidas por outras empresas".

Postar um comentário

0 Comentários