Bolsonarista suspeito de agredir senadora é detido

 

A Soraya Thronicke (Podemos-MS) sofreu um grande susto nesta quarta-feira (18). Após a aprovação do relatório da CPMI dos Atos Golpistas, um bolsonarista se aproximou e, supostamente, teria agredido a parlamentar.

Durante a confusão, o homem chegou a pegar o livro da Constituição Federal das mãos de Soraya e saiu correndo pelos corredores do Congresso Nacional. Thronicke pediu para polícia legislativa que prendessem o suspeito para que ele prestasse explicações.

 O rapaz foi capturado e agora tem dado depoimento aos policiais legislativo. Soraya informou aos jornalistas que fará boletim de ocorrência, mas explicou que não tem certeza que foi agredida. “Não vou ser leviana”, explicou.

VÍDEO AQUI  

A senadora aproveitou para narrar o ocorrido. “Eu levei um celular... como se fosse uma coronhada, vamos supor. Eu senti isso. A Polícia Legislativa tem que atuar. Vou (abrir um boletim de ocorrência). Todo mundo viu essa pessoa. Vou falar exatamente o que ocorreu. É inaceitável”.

O suspeito de ter agredido Soraya é o assessor parlamentar Rodrigo Duarte Bastos, integrante do gabinete do deputado Carlos Jordy (PL-RJ). Não é a primeira vez que ele é visto em confusão. No ano passado, em São Gonçalo, Duarte esteve em um atrito em um comício de Lula.

Postar um comentário

0 Comentários