"Ninguém chora pelos palestinos mortos", diz Latuff

 

O cartunista Carlos Latuff, que é um dos principais ativistas globais pela causa palestina, afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que "nada mais restou aos palestinos, a não ser a resistência". "Ninguém chora pelos palestinos mortos", acrescentou.

 

 Na entrevista, ele afirmou que nunca tinha visto uma ofensiva deste tamanho do Hamas. "Desconfio até de uma false flag, um atentado de falsa bandeira. Quem ganha com isso? Certamente não são os palestinos", disse ele, antecipando um provável massacre contra civis de Gaza e da Cisjordânia.

Latuff também afirmou que Israel e o Ocidente não se importam com vidas palestinas. "Todos os dias palestinos são assassinados. Não se trata de uma guerra religiosa, mas de uma guerra anticolonial. O que sobrou para os palestinos? Negociação não há. Só a Síria e o Irã apoiam a Palestina", afirmou. Na entrevista, Latuff também disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro apoia Benjamin Netanyahu porque um fascista reconhece o outro.

 Latuff afirmou que Israel promove um apartheid nos territórios palestinos e disse que a acusação de antissemita, de que é alvo frequente, recai contra qualquer um que se levanta contra esta situação

Postar um comentário

0 Comentários