Nas últimas horas, a cantora Wanessa Camargo, que está confinada no BBB 24, centralizou ataques contra Davi e o elegeu como seu principal inimigo.
Entre os argumentos de Wanessa contra Davi está o fato de ela considerar o brother "agressivo", "manipulador" e que ele grita muito, provocando nela gatilhos. Em uma conversa com o jovem, ela afirmou que tem medo de falar com ele.
Durante conversa com Isabelle, Davi desabafou sobre os ataques de Wanessa Camargo e declarou que se sente "um bicho" com a maneira como tem sido tratado pela cantora.
No entanto, os internautas têm tratado Wanessa como uma pessoa hipócrita ao afirmar que Davi é "agressivo" e lembraram nas redes que a cantora é casada com o ator Dado Dolabella, que tem histórico de agressão contra mulheres.
Por causa desse contexto, internautas resgataram um vídeo de quando Dado Dolabella perdeu a linha durante um programa apresentado pelo cantor João Gordo na MTV Brasil, quebrou parte do cenário e quase saiu na porrada com o vocalista da banda Ratos de Porão.
A cena, que se tornou icônica na história da televisão brasileira, aconteceu em 2003. O programa apresentado por João Gordo era o "Gordo à Go-Go", que fazia muito sucesso na época.
À época, Dado Dolabella lançava o seu disco, intitulado "Dado Para Você", que virou motivo de brincadeira por parte de João Gordo logo no começo da entrevista, rebatizando o disco como "Dando Para Você".
Ao ouvir a brincadeira de João
Gordo, Dado Dolabella saca de uma mochila uma série de armas brancas e
as coloca em cima da mesa que servia de cenário ao programa. Ele começa a
atacar João Gordo, chamando-o de "traidor do movimento punk". Gordo
tenta levar tudo na brincadeira e chama Dolabella de "playboy de m*rda",
o que faz o cantor perder a cabeça e destruir a mesa do cenário. Em
seguida, os dois se levantam e começam a se estranhar, e os seguranças
da MTV intervêm.
0 Comentários