Babado: dono de padaria ameaça cliente de morte por uso de notebook; assista vídeo

 

Uma verdadeira obsessão. Assim pode ser definido o comportamento de um comerciante dono de uma padaria de Barueri (SP) e de seus funcionários quando o assunto é uso de notebook, tablets ou celulares por clientes que estão consumindo algo na Empório Bethaville. Sim, ao sentar-se no local com, por exemplo, um café ou um pão de queijo, nem pense em dar uma olhada nos e-mails, mensagens de WhatsApp ou redes sociais. O local e seu responsável, desde 2014, acumulam pilhas de reclamações em sites de defesa do consumidor na internet.

Nos últimos dias, um vídeo que circula pelas redes sociais, que teria sido registrado na última sexta (2), mostra um cliente sendo seriamente hostilizado por um homem identificado como Silvio Mazzafiori, que seria o dono da Bethaville, assim como por um funcionário da padaria. Ele sequer está usando o computador, que permanece fechado e em cima da mesa.

 Você sabe ler? Você sabe ler? Olha aqui ó, normas do estabelecimento”, diz o proprietário, já em tom muito agressivo. Quem entra em sites como o Reclame Aqui ou o TripAdvisor e busca pela Bethaville encontrará um verdadeiro corolário de reclamações, sobre questões diversas, mas sobretudo sobre a ‘paranoia’ com o uso de equipamentos eletrônicos no local.

VÍDEO AQUI  

A discussão segue acalorada e o comerciante e seu funcionário parecem totalmente exaltados por uma situação que sequer deveria gerar algum tipo de conflito. Ele hostiliza o cliente ainda dentro da padaria e, na sequência, vai para a rua para tirar satisfação com ele. Na discussão, ele afirma que o dono do notebook “não é homem”, o chama para “ir lá na rua” e o insulta o chamando de “bosta”.

Postar um comentário

0 Comentários