Câmera de segurança registra momento em que criminosos invadem posto de gasolina para roubar cofre no RN; assista vídeo

    Câmera de segurança registra momento em que criminosos invadem posto de  gasolina para roubar cofre no interior do RN - Ponta Negra News

Imagens de câmera de segurança divulgadas pelo proprietário de um posto de combustíveis em São José de Mipibu, mostram o momento em que criminosos invadiram o local para roubar o cofre que ficava no interior do estabelecimento. A ação criminosa aconteceu na terça-feira (12), por volta das 22h. As imagens foram divulgadas neste sábado (16).

De acordo com informações obtidas pelo repórter Rogério Fernandes, da TV Ponta Negra, o posto estava fechado e os criminosos arrombaram o local com a intenção de roubar o cofre.



Segundo o proprietário do posto de combustíveis, que pediu para não ser identificado, quatro homens participaram da ação criminosa. Ainda de acordo com ele, um tratorista, que guarda o veículo no posto, chegava ao lugar no momento em que os bandidos retiravam o cofre e, nesse momento, eles obrigaram o tratorista a ajudar no carregamento até uma caminhonete de cor prata. A quantia levada pelos criminosos não foi revelada.

Ponta Negra News

Postar um comentário

0 Comentários