'Eu me afastei da política por considerar uma nulidade', diz Lobão

                        Lobão explica quando foi "a época de ouro do rock", e qual o ...

 O cantor e compositor Lobão disse que se afastou da política por se considerar uma “nulidade” e que a sua posição neste sentido “não vai alterar um milímetro da realidade”. "Eu me afastei absolutamente de política porque eu tive um insight epifânico em relação a que eu sou uma nulidade, minha opinião não vai alterar um milímetro da realidade. Eu detesto política, detesto militantes, seja da direita, seja da esquerda. Poxa, estou com 66 anos e não vou ficar aqui gastando minha vida com inutilidades, coisas que não têm saída”, disse Lobão ao jornal O Estado de S. Paulo

“Quero desenvolver minhas potencialidades, que eu acho que é a missão de qualquer ser humano. Se todo mundo pensasse que, antes de qualquer coisa, você tem que melhorar a si mesmo, não teríamos um monte de cretinos, idiotas, querendo modificar a vida dos outros, policiando, cancelando”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários