Veja resgate emocionante de mãe e filho após 4 meses em cativeiro; assista vídeo


 Chegou ao fim o sofrimento de uma mulher, de 27, e seu filho, de 8 anos. A Polícia Civil resgatou ambos, nesta sexta-feira (26), após quatro meses mantidos em cárcere privado na própria casa.

O caso chocante comoveu os moradores do município de Macatuba, no interior de São Paulo. A mulher relatou que foi vítima de agressões físicas e psicológicas pelo companheiro, de 23 anos, durante todo o período em que foi mantida em cativeiro.

As equipes policiais foram acionadas pelos familiares da mulher, depois de verificarem que havia algo errado com ela. Com o conhecimento da família, a criança foi retirada do local e levada para a casa da avó, de acordo com informações da TV Tem.

Após o resgate, a mulher prestou depoimento e revelou que sofria violência física e psicológica e era monitorada pelas câmeras de segurança instaladas na casa.

O suspeito teria iniciado suas ações criminosas depois de sair da cadeia. Ele estava preso por um roubo realizado em 2020. Dominado pelos ciúmes, o homem passou a questionar a companheira, de forma violenta, se ela tinha se relacionado com outras pessoas no período em que ele estava detido.

A vítima contou aos policiais que admitiu a suposta traição somente para conseguir se alimentar, mesmo não tendo se relacionado com mais ninguém.

Além disso, ela afirmou que tentou terminar o relacionamento, mas foi ignorada pelo suspeito.

No momento do resgate, o homem observou a chegada dos policiais pelas câmeras da casa e montou uma barreira na porta da residência. Para impedir a entrada dos agentes, ele usou sofá, geladeira e o corpo da própria vítima.

Apesar da manobra, os agentes conseguiram entrar na residência e encontraram o agressor no banheiro da casa tentando se livrar de porções de cocaína.

ASSISTA VÍDEO DO X

Confira os crimes praticados pelo homem

O suspeito foi preso em flagrante e vai responder por sequestro e cárcere privado, ameaça e lesão corporal, violência doméstica e tráfico de drogas.

A vítima foi levada para iniciar tratamento médico e acompanhamento psicológico, além de ter sido encaminhada para a casa dos familiares.




Forum

Postar um comentário

0 Comentários