"Nossa luta em defesa da democracia não vai parar nem será censurada pelos caprichos de um bilionário neocolonizador", disse o deputado

      Celso de Mello autoriza inquérito contra Lindbergh Farias

 O deputado Lindbergh Farias (PT-RJ), conhecido por sua defesa da democracia e dos direitos do povo brasileiro, fez uma declaração contundente em sua rede social Bluesky, lançando um chamado à ação contra o que ele descreve como a tirania de Elon Musk. Em um post recente, Farias convocou seus seguidores a unirem-se em uma "grande rede de resistência" para combater a influência do bilionário no X. "Nossa luta em defesa da democracia é contra a extrema direita e não vai parar nem será censurada pelos caprichos de um bilionário neocolonizador. Seguimos em defesa do Brasil e do povo brasileiro", escreveu Lindbergh no Bluesky.

O Bluesky, uma nova plataforma de mídia social concebida pelo ex-CEO do Twitter, Jack Dorsey, tem sido elogiado por sua abordagem voltada para a comunicação não violenta, combate às fake news e respeito aos direitos humanos. Em sua mensagem, Lindbergh Farias deixou claro que sua luta não é apenas contra Musk, mas também contra a ascensão da extrema direita e em defesa da democracia brasileira. Ele denunciou os esforços coordenados de Musk e seus aliados para desacreditar as instituições brasileiras e minar o governo legítimo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Postar um comentário

0 Comentários