“Boulos será prefeito de São Paulo”, diz Marçal

 

Foto: Reprodução/Youtube

Candidato derrotado à Prefeitura de São Paulo no 1º turno, Pablo Marçal (PRTB) disse nesta terça-feira (8.out.2024) acreditar que o deputado federal Guilherme Boulos (Psol) vencerá as eleições com a ajuda de 45% de seus eleitores.

Segundo o empresário, essa parcela do eleitorado paulistano está em regiões da periferia em que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu em 2022. Para ele, o apoio destes será direcionado para Boulos, apoiado por Lula. “O Boulos, na minha visão, antes de entrar na eleição, venceria essa disputa. Agora eu tenho certeza que ele vence”, declarou.

“Eu não indo para lado nenhum e liberando meu eleitorado, o Lula humildemente vai tomar de volta 45% dos meus votos. Tenho certeza que ele [Boulos] vence. Ele sabe sinalizar com o povo e o Ricardo [Nunes] não sabe, Boulos e Lula têm a língua do povo, os outros só brigam. O Malafaia está tão descontrolado que hoje chamou o [ex-presidente Jair] Bolsonaro de covarde”, declarou em palestra em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

Poder360

Postar um comentário

0 Comentários