"Tarcísio renovou seu alinhamento e submissão ao inelegível Bolsonaro", diz Gleisi

                                     Boulos tem condições de conquistar votos de Marçal, avalia Gleisi Hoffmann  – Política – CartaCapital 

 Presidente do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PR) criticou o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), por sair em defesa de Jair Bolsonaro (PL) diante das críticas do pastor-empresário Silas Malafaia ao ex-mandatário. 

Malafaia afirmou que Bolsonaro "errou estupidamente" ao manter um pé em cada canoa nas eleições municipais de São Paulo, apoiando formalmente o prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), e acenando para o agora derrotado Pablo Marçal (PRTB). "Que porcaria de líder é esse?", questionou.

Após as duras críticas de Malafaia, Tarcísio defendeu Bolsonaro, exaltando seu "legado" e classificando-o como a “maior liderança” da direita no Brasil, que “deu voz ao sentimento do brasileiro”.

"Tarcísio de Freitas acaba de renovar seu alinhamento e submissão ao inelegível Bolsonaro", apontou Gleisi, antes de detalhar o verdadeiro "legado" que Bolsonaro deixou para o Brasil. "O legado que [Tarcísio] defende matou centenas de milhares na pandemia, destruiu empregos e famílias, ameaçou a democracia e o país com um golpe. Não vamos esquecer", disse a presidente do PT antes de defender a candidatura de Guilherme Boulos (Psol) e sua vice, Marta Suplicy, para a Prefeitura de São Paulo. "Vamos com Boulos e Marta enfrentar a extrema direita em SP".

Postar um comentário

0 Comentários