Eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, o atacante Vinicius Júnior já é considerado um ídolo do Real Madrid, da Espanha, mas tem futuro incerto no clube merengue. Aos 24 anos, o astro da Seleção Brasileira recebeu propostas de times do futebol da Arábia Saudita e recusou as ofertas, só que há a possibilidade do atleta ser vendido pelo ‘preço certo’ de 300 milhões de euros.
Por quase R$ 2 bilhões, é possível que o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, aceita alguma oferta do Oriente Médio para concluir a venda de Vinicius Júnior. Quem garante é o ex-olheiro da equipe espanhol, Manolo Romero, que falou sobre o assunto em entrevista recente ao jornal Sport.
Eu estava convencido de que ele (Vinicius Júnior) iria embora. Se chegarem com mais de 300 milhões de euros, estou convencido de que o Florentino vai vendê-lo. Até leva ele para o aeroporto no carro dele. O problema é que €300 milhões é muito dinheiro. Acho que o queridinho do Florentino vai ser o Mbappé. Ele está atrás dele há sete anos”, concluiu o antigo profissional do Real Madrid.
Real Madrid cogita vender Vinicius Júnior no futuro
Apesar da hipótese da venda de Vinicius Júnior ter sido levantada por Manolo Romero, é improvável que o camisa 7 deixe a Espanha neste momento. Em diversas declarações, o jogador brasileiro destacou que é apaixonado por Madri, pela torcida merengue e por tudo que o clube proporciona. Com isso, o atacante deixa claro que prioriza uma permanência na Europa na atual fase da carreira.
MSN
0 Comentários