SINAI-RN: campanha salarial 2014

O SINAI realizou na manhã do dia (25/02) a entrega da pauta da campanha salarial do ano ao Governo do RN. A atividade foi marcada pela realização de ato público com toda a sua base.

Após a concentração em frente à Secretaria da Agricultura, os trabalhadores seguiram em caminhada até a Governadoria, no Centro Administrativo, onde protocolaram o documento que reúne as reivindicações de todas as categorias da base do SINAI.

Durante o ato, o SINAI contou com a participação de outras duas categorias que compõem a base do SINSP RN e SINTE RN.

Antes mesmo da pauta ser protocolada, a categoria decidiu que aguardará uma resposta do governo à pauta até o dia 18/03, e que, caso a Governadora Rosalba não se pronuncie até esta data, toda a base já está convocada a voltar ao Centro Administrativo mais uma vez para juntos decidirem os novos rumos da luta.

Dentre as várias reivindicações que compõem a pauta, a base do SINAI elegeu prioritariamente:
- Melhorias nas condições de trabalho;
- Pagamento de pendências dos Planos de Carreiras;
- Reposição de perdas salariais;
- Realização de concurso público.
Opinião do Blog: Governo Rosalba mostra ser irredutível quanto ao ajuste salarial dos servidores público Estadual, já foi falado, não abre diálogo com a categoria em hipótese nenhuma, nem ao menos recebe os representantes para uma conversa entre "patrão e empregado". 'esse governo realmente veio para apertar o parafuso' diz Nilson Coordenador geral do Sinai. 

Clique aqui e veja as imagens do ato

Postar um comentário

0 Comentários