Amar-te

Bom de rima, eu sei que não sou mais posso com essa tentar, quem sabe der até para enganar não sei a quem vamos lá!
Quando a vi pela primeira vez a passear, no beco a passar.
Meu coração de repente começou a pulsar, entendi  logo que é por ti eu olhar
Compreendi desde já que ali era o lugar, que eu iria aportar e por ti segurar com a luz a luar e 
com você a ficar, falta só conversar, para então se agarrar, se assim desejar.
Quando tudo ocorreu e o primeiro beijo me deu, o vulcão se acendeu aqui dentro, não sabia mais quem era quem, pois pesado fiquei mais decidido.   
 Só sei que o amor não é só por palavras mais sensação.
De fato, seu abraço me protege.
Seu beijo me congela
Até seu perdão me aquartela
A noite é uma donzela
Meu coração és sincero.
Quando vai é uma aquarela quando vens és cinderela
Quando estás na janela vira Rapunzel
Minha graça por ti és singela.

Sempre.
Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários