O consumidor sofre

É isso mesmo o consumidor Brasileiro é um sofredor na hora de vender todos lojistas são bonzinhos agora, o reclamado quando volta para contestar um certo defeito no produto  se cuide para ouvir abuso, xingamento compreendemos que depois dessa, o camarada não vale nada depois da compra, sendo que o consumidor realmente passa a ser um “desgraçado”.  


Minha mãe mesmo foi vítima de um caso recente a mesma se dirigiu a Loja Laser no centro da cidade e na compra de um aparelho de TV com defeito só descoberto em casa, não teve a atenção devida mesmo dentro do prazo de 72 horas para devolução, baseado em outros depoimentos de pessoas que foram lesadas pelos desserviços dessa loja percebemos que já é bem conhecida por seu mau atendimento ao cliente ou seja, quer vender apenas, depois o consumidor que se vire com o produto se der defeito segundo eles não tem nada a ver procure a assistência autorizada, entendemos que o cliente para esse estabelecimento comercial só tenha valor antes da compra sendo que após isso é  lixo balbuciando algo.


É claro que acionamos a justiça e por sentença judicial proferida pelo Dr. Herval Sampaio que é um Juiz de verdade, consideramos. O dinheiro da TV foi devolvido com juros como também recebemos uma indenização por danos morais, evidentemente que tivemos que esperar por mais de dois anos para o processo ser concluído, paciência é  pouco em casos assim.


Aconselhamos que  quando adquirir um produto eletrônico ou não peça ao vendedor para testar  o mesmo na sua frente ou pelo menos ver o estado do objeto e não deixe para depois sendo que poderemos sim ter surpresa desagradáveis, e para reparar um erro quando está com a batata quente nas mãos fica mais complicado, ou não é verdade? Fica a dica.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

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