Bocão: quem tem boca diz o que quer

É o ditado mais certo, é o que dizem as pessoas de um tudo comenta na maioria das vezes fala por falar mais nada de concreto, apenas por ouvi dizer, quem tem ouvido que ouça. Por diversas vezes ao longo dos jogos da copa do mundo ouvimos falar que a copa está comprada o Brasil já está sacramentado  vai ser hexa, Dilma comprou tudo, Será? Não morro de amores pelos PeTistas mais essa é demais, Será que a presidenta tem tanto poder assim para subornar uma copa do mundo só porque está sendo realizada no Brasil, comprar os jogadores e dirigentes Europeus Os americanos, a FIFA? não acham ser muita pretensão daqueles que diz algo desse tipo? Eu particularmente quando escuto algo dessa natureza fico envergonhado por quem arrota tamanha insensatez, só falar não basta tem que provar ou argumentar, dizer a fonte.  
                                                 Por: Iram de Oliveira, Geógrafo
Vir isso em primeiro instante no vale tudo das redes sociais mais não acho que seja criatividade dos usuários pôs, assistindo a TV num desses programas esportivo e sensacionalista mais precisamente de Jorge Cajurú, também o apresentador que lhe asseguro que não devemos nada a esse sujeito damos  pouco ouvido quando fala ele insinuou que era um complô a copa, não resta dúvida que Cajurú por ser um formador de opinião leva suas ideias/pensamento para o senso comum fazendo de uma invenção “mentirosa” até ser disseminada, acreditada pelos mais desavisados, os bobos da “corte”, que ficam falando tudo que escutam sem ao menos checar a veracidade dos fatos.
Não acredito nessa versão de copa comprada, preciso ver a cópia dos recibos, ver para crer é necessário. Vamos torcer pela seleção Brasileira mais não esquecendo dos problemas sociais, viva o Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários