Kelps Lima intensifica companha no Rincão em Mossoró

Kelps Lima (solidariedade) esteve nesta Quinta-feira (14) em campanha por Mossoró marcando presença no Conj: Vingt Rosado/Rincão na residência do Vereador Soldado Jadson com uma boa concentração de pessoas no local. O nobre Deputado em primeiro instante falou de sua infância pobre que foi na periferia de Natal e de sua trajetória do período estudantil na UFRN   a partir de então com discurso forte e comovente contrário as ações da governadora  relacionado a Educação, segundo o paramentar que está em seu primeiro mandato tentando sua renovação. “O Governo do RN atualmente quando gasta R$ 2 milhões com educação 30 milhões vai para propaganda com a finalidade de exaltar o “rei e Rainha” poderoso do cargo para ter uma ideia entre outras que não vem ao caso agora, do desperdício 2 e mais milhões foram gastos só para adesivar os carros da polícia. O RN está quebrado aos pedaços, em frangalhos  com o desgoverno Rosalba/Carlos a população do RN não pode passar pela situação que passa nesse momento os nossos políticos sobrevive da desgraça e desinformação do seu povo além do mais querem ser reconhecido como deuses mais de deus não tem nada...”   

O Deputado Kelps quis dizer que considerando a continuação de se  perpetuar no poder  famílias tradicionais por um longo período ex: Alves, Maia, Rosado etc. o índice de desenvolvimento populacional (IDH) regional tende a diminui de fato, essa gente citada que já se revezam no poder a décadas governa o estado do RN de maneira seletiva ou seja, Governa para uma minoria de pessoas abastardas  excluindo grande parte da população digamos, os mais necessitados da benesse, do gozo na vida do Capitalismo moderno na face da Terra mãe.  

Finalizando, só pelo simples fato do nosso povo não ter o essencial a assistência que merecem para sua sobrevivência como Educação, Saúde, Segurança, Moradia, Transporte público de qualidade etc. já se considera ser uma maldade dos nossos politiqueiros profissionais de família rica do lugar. Pois é! Fiquemos espertos a hora do voto está chegando. Toda mudança para melhor é bem vinda.

Frase: A educação transforma o homem/mulher e também os que vivem em sua volta. 

Leia livros pôs o livro livra o homem da ignorância.  (Antônio Francisco, Poeta)

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo/Foto: divulgação

Postar um comentário

0 Comentários