Delação premiada: armação ilimitada

Seria melhor registrar nos autos os depoimentos de Paulo Roberto e Alberto Youssef de “apelação premiada”, caso desses quem ganha com tudo isso será o PSDB de Aécio/FHC e cia.  Está escrito só não ver quem não quer enxergar que existe uma armação dos poderosos ricaços do país, que significa ser o poder grandioso e paralelo  em torno desse lenga- lenga, com a intenção exclusiva em “arrancar” o governo progressista  Petista do  Palácio do Planalto e em seu lugar se for eleito, é claro com chances reais de vitória o tucano Aécio Neves hoje, claramente satisfazendo os anseios do mercado financeiro internacional.

Estranho é a forma como estão tramando tudo, “queimar” o governo Dilma para poder botar lá Aécio como se essa gente fosse as pessoas mais honestas que existissem na face da terra,  Jesus, Maria e José que país é esse? Tomar,  ganhar até que poderia e seria aceito se por acaso fosse de maneira honrosa e não coberto por escândalo programado como está sendo feito. O fato é que explorar em rede Nacional assunto específico, direcionado fazendo de conta que estão informando enquanto que o objetivo principal é bem outro, só em bater todos os dias na mesma "tecla" em um caso tão delicado de corrupção especulativa, baseado num depoimento de 2 indivíduos presos/acuados citados acima e sem provas  como o atual,  assunto já por demais “chafurdado” que aconteceu nos anos 2004/2006 se não me falha a memória e  trazer esse questionamento para o período eleitoral, isso cheira a armação ilimitada.   

Dizem que quem avisa amigo é, em primeiro lugar  quando terminar essa campanha pode me cobrar está escrito nesse espaço, não se falará mais nessa questão nos meios de comunicação Brasileiro, se por acaso Dilma permanecer como presidenta tudo bem, nada a declarar fica como está enfim.  Agora, Aécio eleito, EU o escriba não sou profeta, mais vos digo, que quando o salário mínimo começar a subir anualmente 5/10/12 reais, a gasolina aumentar de 2 em 2/3 meses conforme a variação do dólar Norte-americano, a ‘onda’ de privatização da própria estatal petrolífera tiver em pauta etc.  Aê sim façamos uma comparação e descobrirá que éramos felizes e não sabia. Em todo caso, nós sabemos que tanto nos governos anteriores como nos atuais seja na esfera federal, estadual e Municipal, há insensatez corruptiva generalizada em todos os poderes, restam para o povo e os homens da lei fiscalizar colocando os corruptos na cadeia e não penalizar toda uma empresa, um governo, um povo, uma  nação já tão sofrida como a nossa. Pois é.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo    

Postar um comentário

0 Comentários