Brasília: É covardia

Resultado de imagem para deputados fotosOs nossos parlamentares que são politiqueiros profissionais da “gema”, parecem seres intocáveis, tipo acima de qualquer suspeita e como dizia Luiz Gonzaga o rei do baião, um prá eu um prá tú um prá eu, no caso, só vão na vantagem e o povo óh.  

De fato, os camaradas podem tudo ora, no auge da crise econômica que passa o país os nobres deputados, é claro, com o consentimento da presidenta Dilma, aumentaram os vencimentos dos políticos em geral em 26% e dos magistrados em 14%, para completar a farra com o dinheiro público que deveria servir para sanar os problemas da população com a saúde, educação segurança, moradia etc. Agora, absurdamente foi estendido o benefício das passagens áerea para as esposas dos deputados de qualquer parte do Brasil para Brasília, é covardia.   

O povo ver, percebe as artimanhas dessa gente, sente vergonha, fica indignado com a situação, audácia dos parlamentares mais permanece inerte talvez quem sabe estar por esperar uma punição sabe lá de onde! Até quando? Não sabemos ao certo mais digo que um dia a casa cai e o povo tomará a devida providência. Esperamos.

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários