Mentiroso


Resultado de imagem para o mentiroso fotosO mentiroso é um sujeito engraçado eu particularmente gosto de cabra que mente, não  do camarada que mente para prejudicar aos outros não, desse tipo não dar; eu gosto mesmo é do mentiroso que mente por “diversão” a mentira que faz graça, é isso.

Então, conheço um indivíduo meio amigo meu, que mente pra danado, outro dia ele me falou que no seu Sítio próximo a cidade de Upanema-RN de sua propriedade, têm pé de manga que foi criado, inventado, injetado algo que  dar os frutos enormes que chega a pesar acima de 10 kg a manga! É... Uma manga desse tamanho é coisa para filmar, fui constatar os fatos era grande normal 2 a 3 kgs talvez, mais peguei o sujeito na mentira.     

Pois bem, lascou outra disse que, “ certa vez quando morou em São Paulo tinha amizade com o sertanejo Sérgio Reis em uma viajem de avião em companhia do cantor a aeronave deu pane e o dito cujo como piloto planou a aeronave por um longo período e pousou no milharal de  uma fazenda da região; em outra ocasião numa viajem para o Norte do país em visita a familiares já num boing de passageiros da TAM os pilotos da empresa tiveram fadigas coisa parecido no entanto, a aeromoça perguntou aos passageiros se tinha alguém ali que sabia pilotar  e o camarada mentiroso de pronto ocupou o lugar do comandante pousando a aeronave com uma bela aterrisagem caso que foi aplaudido de pé por todos os passageiros ora, não era para menos! Assim, ganhando de presente uma noite de amor com a funcionária em questão”, não é que o cara gosta de aviação.

O cara já está ficando famoso por contar histórias esquisitas; soube por outra pessoa que o mentiroso ao se dirigir a loja Riachuelo em Mossoró para fazer um cadastro para compras no varejo usando o cartão da casa enfim, todos sabemos que a funcionária(o) pergunta quase tudo e perguntado qual sua profissão o sujeito tasca “sou chefe de segurança da Petrobrás!” risos... ora, sempre soube que o cara fosse salineiro e ultimamente vaqueiro num lote de terra na cidade próxima.

Para finalizar por ora, coisa como história da carochinha, boi tatá, matou uma cobra que deu 50 mt que rolou a sua casa todinha, a alma que chora a noite toda no seu quintal, o cachorro que urra e fala... Impressionante.

Têm muitas histórias desse camarada “meio amigo” que eu não me lembro, mais quando a lembrança for chegando volto aqui com mais, se Deus me permitir e ele á de querer.

Por: Iram de Oliveira, geógrafo       

Postar um comentário

0 Comentários