Reforma política (assine é importante)

Resultado de imagem para herval sampaio fotosA campanha da reforma política ganha força na região de Mossoró com apoio inconsistente do  competente  Dr. Herval Sampaio; o juiz de direito têm atuado de forma contundente na cidade “tudo que toca vira ouro” que diga os poderosos politiqueiros da cidade. Agora, o homem está engajado numa luta danada colhendo assinatura das pessoas para tentar “forçar” ao congresso nacional fazer uma reforma política de “vergonha” e não como sempre fizeram satisfazendo aos próprios desejos dos políticos em Brasília, enfim.

Portanto, aquele que puder colaborar basta acessar o site:www.mcce.org.br  retire o formulário preencha, assine e entrega na OAB ou envie pelo correio á Capital do Brasil.

Eu particularmente o escriba, como a maioria dos brasileiros somos favorável  a uma reforma política nesse país de respeito (completa) desde que, inclua no papel; o fim  da reeleição, do financiamento de campanha pelas empresas, outro ponto que podemos frisar é que não pode fazer com que, como os bandidos de colarinho branco com todo respeito querem, financiar campanha eleitorais com o  dinheiro do povo, isso não! Repito, somos totalmente a favor de qualquer movimento que seja em benefício do coletivo, é isso.

Por: Iram de Oliveira, geógrafo  

Postar um comentário

0 Comentários