Transposição...



Resultado de imagem para transposição do são francisco pronta fotosSemana passada foi entrega 80% do canal de transposição do Rio São Francisco pelo Governo Dilma algo que  vinha sendo cantada em prosa e verso desde o Brasil colonial; D. Pedro I imperador do Brasil naquela época disse que “doaria sua coroa”  assim, sucessivos governos sempre prometia construir a engenhosa obra,  muitos deles ganharam campanhas políticas por diversas vezes com promessas do tipo: sanar a sede dos Nordestinos.

A bem da verdade, que aos “trancos e barrancos” com atraso e talvez superfaturada pôs, de nada duvidamos sendo que, o  brasileiro culturalmente quer levar vantagem em tudo e obra dessa importância e natureza não iriam (Os construtores) deixar em branco embora, não tenha sido desvendado nada com relação a roubo, desvio, ganância enfim.

Também num país em que até o vigia da escola rouba a merenda das crianças Eu particularmente não duvido é de mais de nada. O importante nesse momento é que está sendo concluída e ficará para prosperidade 

Por: Iram de Oliveira, Geógrafo

Postar um comentário

0 Comentários